sábado, 14 de agosto de 2010

Ontem foi uma noite bem agradável em nossa casa. Como é bom recebê-los em nossa casa!!! Meus amigos são como família que eu tive a oportunidade de escolher.

Tenho pensado nesses últimos dias em como agradar meu amigo Jesus; tenho me esforçado para não me relacionar com Ele por interesse, ou por outro motivo que não seja amizade e amor.

As vezes, é complicado se relacionar com um Amigo tão real , mas invisível aos meus olhos.

Se relacionar não é fácil como podemos pensar. Analisando alguns relacionamentos observei que as pessoas querem amizades, no entanto não entendem que todo envolvimento traz renúncias próprias.

Se relacionar é muito bom, entretanto tenho que ceder em determinadas coisas porque na verdade, não somos iguais. A diferença de criação, de trabalho, ou até mesmo de opções pessoais nos fazem sempre únicos. E, como únicos, somos diferentes; e quando nos relacionamos nos levamos para o outro com todas essas diferenças; as quais, muitas vezes, não percebemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário